terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ministério Bíblia na Rua

Em novembro de 2012, senti em meu coração o desejo começar a leitura da Bíblia na Rua. Comuniquei o meu desejo aos pastores de Tapiraí, SP, e pedi o apoio. Todos gostaram da ideia. Mas não se dispuseram a estar ao meu lado lendo a Bíblia na Rua.

Comecei lendo a Bíblia em Tapiraí, Piedade, Sorocaba e São Paulo, com a ajuda de alguns irmãos, principalmente minha esposa Adriana.

Atualmente, estou lendo a Bíblia todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 08:00 horas da manha, na Praça da Rodoviária em Tapiraí, SP, e às 18:00 horas em Piedade, menos quarta-feira.

Em Tapiraí, conto com o apoio de duas irmãs da Igreja Batista, e em Piedade conto sempre com o apoio de minha esposa.

Estamos encerrando a leitura este ano no próximo dia 05/12/2014. Vamos tirar férias. Pretendemos retornar com a leitura da Bíblia na Rua em janeiro de 2015. Estamos pedindo a Deus que levante pelo menos dois homens em Tapiraí e dois em Piedade para que estejam ao nosso lado durante a leitura da Bíblia na Rua. Homens que acreditam que a Bíblia é a Palavra de Deus e que vale a pena lê-la na Rua. Se Deus tocar em seu coração, entre em contato comigo.

Que Deus abençoe a todos!

Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.