quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Versos para Adriana

Por esse nome tão lindo
Parabéns todos os dias
Depois de um dia findo
Fica muitas alegrias

Mas hoje é dia especial
Dos outros bem diferente
Cada ano um igual
Para alegria da gente

É dia do aniversário
De uma pessoa querida
Que já dormiu no berçário
No início de sua vida

Mas a criança mimada
Que está sempre presente
Do berço foi libertada
E hoje vive sorridente.

Eu estou no seu caminho
Porque Deus me colocou
E recebo o seu carinho
Do jeito que você mandou.

A palavra tem poder
Quando sai do coração
E muda o nosso querer
E o querer do nosso irmão

Por isso, minha amiga
Nesse dia que se finda
Quero encontrar guarida
Em sua festa tão linda!

4 comentários:

adriana disse...

Deus tem planos incríveis em nossa vida...
6 meses após essa mensagem nós dois pra sempre juntos!!!
Eu te amo muito!!!

Adriano Pereira disse...

Eu também te amo muito!!!!!!

Louvado seja Deus por tudo!!!!!

Unknown disse...

Adriano e Adriana
dois gêneros bem diferentes:
um macho,e,uma fêmea,
vivem alegres e contentes.

Trilhando uma mesma estrada,
pensando e vivendo gente:
um cuidando do outro,
com Deus, bola pra frente!

Parabéns.feliz aniversário!
É o desejo para toda vida:
que as bênçãos do nosso Deus
estejam sempre em sua vida.

Beijão do cunhado para você
e pro maridaão, meu irmão rs

Adriano Pereira disse...

Obrigado, Irmão Abel!

Beijos para você também.

Adriano e Adriana.