domingo, 8 de julho de 2018

"Lula pode fazer campanha da cadeia"

Um comentário:

Adriano Pereira disse...

MENSAGEM DE ADRIANO CACOLESPO

É com temor e tremor, como escreveu Kierkegaard,
Que aqui neste momento dou a minha identidade:
Católico de nascimento, batista tradicional,
Chamado de comunista e também de pentecostal.


Participo da política com a maior tranquilidade,
Pois Deus dirige a história conforme a Sua vontade.
Com Marina ou Ciro Gomes, Bolsonaro ou alguém mais,
E também não vou dizer que o Lula nunca mais.


Sempre participei, desde a minha mocidade,
Candidato muitas vezes, nem sempre na mesma cidade.
Mas sempre fico contente por poder participar,
Seja aqui, ou seja ali, ou seja em qualquer lugar.


Aqueles que me apoiam alegram o meu coração.
Aqueles que me criticam recebem o meu perdão.
Porque sei que cada um tem a sua liturgia,
Pois a diversidade faz parte da democracia.


Adriano Cacolespo é pré-candidato a deputado federal em São Paulo.


Ele é natural de Jequié, Bahia.


Veio para São Paulo em 1959, com 16 anos de idade.
Tem formação acadêmica em Teologia, Filosofia, Pedagogia e Direito.


É descendente das famílias Campos, Coelho, Luz, Elias, Sampaio, Pereira e Oliveira.


Seu nome de registro é Adriano Pereira de Oliveira, mas registrará sua candidatura com o nome de ADRIANO CACOLESPO, nome que usa nas redes sociais há muitos anos.


O sobrenome CACOLESPO é a junção das letras iniciais dos sobrenomes Campos, Coelho, Luz, Elias, Sampaio, Pereira e Oliveira.


COMPARTILHE ESTA MENSAGEM COM SEUS AMIGOS DE SÃO PAULO.