sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Profecia para os últimos dias

Um comentário:

Adriano Pereira disse...

Profecia para os últimos dias

“É isto o que eu vou fazer
nos últimos dias — diz Deus:
Derramarei o meu Espírito
sobre todas as pessoas.
Os filhos e as filhas de vocês
anunciarão a minha mensagem;
os moços terão visões,
e os velhos sonharão.
Sim, eu derramarei o meu Espírito
sobre os meus servos e as minhas servas,
e naqueles dias eles também anunciarão
a minha mensagem.
Em cima, no céu, farei com que apareçam
coisas espantosas;
e embaixo, na terra, farei milagres.
Haverá sangue, e fogo,
e nuvens de fumaça;
o sol ficará escuro,
e a lua se tornará cor de sangue,
antes que chegue o grande e glorioso
Dia do Senhor.
Então todos os que pedirem
a ajuda do Senhor serão salvos.”

Atos dos Apóstolos 2.17-21