terça-feira, 14 de abril de 2020

A verdadeira felicidade

5 comentários:

Adriano Pereira disse...

A verdadeira felicidade

Felizes são aqueles
que não se deixam levar
pelos conselhos dos maus,
que não seguem o exemplo
dos que não querem saber de Deus
e que não se juntam com os que zombam
de tudo o que é sagrado!
Pelo contrário, o prazer deles
está na lei do Senhor,
e nessa lei eles meditam dia e noite.
Essas pessoas são como árvores
que crescem na beira de um riacho;
elas dão frutas no tempo certo,
e as suas folhas não murcham.
Assim também tudo o que
essas pessoas fazem dá certo.
O mesmo não acontece com os maus;
eles são como a palha
que o vento leva.
No Dia do Juízo eles serão condenados
e ficarão separados
dos que obedecem a Deus.
Pois o Senhor dirige e abençoa
a vida daqueles que lhe obedecem,
porém o fim dos maus
são a desgraça e a morte.

Salmo 1.1-6

Unknown disse...

Bom dia, Pr. Adriano. Estamos aqui em Araçoiaba, absorvendo suas palavras nesta manhã.

Adriano Pereira disse...

Obrigado, meus irmãos!
Louvado seja Deus!
Grande abraço!

Unknown disse...

BOM DIA!A todos os irmaos,que a paz e o bem reinem entre todos nos, que a misericordia de Deus que a graca concedida nos permita na sua vontade estarmos unidos contra todo o Mal que assola nosso Paraiso Terrestre! Deus criou a Terra para o Homem e criou o Homem para a terra. Os animais, a natureza e sua transformacao, as criancas, nascemos com o AMOR E A FELICIDADE DENTRO DE NOS. Nascemos previlegiados ou nao e um dia apos tantos anos perguntamos:Aonde estais meu Deus? Acolhe a nossa suplica! E o tempo passa, observamos a evolucao da tecnologia, a Corrupcao ,a expancao das Drogas, jovens como fomos nos um dia dentro uma Estrada sem retorno, A Teologia debatendo a Ciencia Centenas de Igrejas,milhares de Igrejas cultuam Jesus e esperamos o retorno de JESUS.
A nos em Comunhao amarmonos uns aos outros em nome do Senhor. Irmao Adriano acompanhei uns videos e agradeco por tua alegria e pela divisao do pao! Eu vim da Bahia pequenininho,nasci sobre as areias do mar de Periperi Salvador,perambulei vivendo conhecendo Paises e pessoas Amei muito fui Feliz e triste tive filhos Maravilhosos e saos, Netos,amigos e inimigos, o Discernimento e a vontade de conhecer a Verdade soh agora depois de tantos anos
acreditando ser a minha forca e inteligencia trariam o que em meio aos Homens nao encotrei,como Tito nas Sombras Noturnas carregando uma Biblia debaixo dos Bracos que pesava como se eu estivesse carregando um saco de cimento e a vergonha de que alguem me visse. Conheci um Homem que me apresentou a Igreja Batista quase quatro anos a frequento e soh agora dias atraz conheci o Amor no Coracao quando em Oracao acreditei estar falando com Deus, suas respostas as minhas nescessidades coincidiam com a verdade , disse a mim mesmo apos tanto tempo para compreender: NAO MAIS EU,SIM JESUS VIVE EM MIM. OBRIGADO A TODOS OS PASTORES E A TODOS QUE LEVAM A PALAVRA E TEM A FORCA A FE QUE O ESPIRITO SANTO
VIVEM NELES. PELA HONRA E GLORIA DE NOSSO DEUS.

Adriano Pereira disse...

Obrigado, meu irmão!
Louvado seja Deus por tudo!
Viva a nossa querida Bahia!
Viva o Brasil!