sábado, 23 de maio de 2020

Derramarei Meu Espírito


Um comentário:

Adriano Pereira disse...

Derramarei Meu Espírito

Convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente derramarei sobre vós meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e não houve quem desse atenção;
antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão;
também eu me rirei na vossa perdição e zombarei, vindo o vosso temor,
vindo como assolação o vosso temor, e vindo a vossa perdição como tormenta, sobrevindo-vos aperto e angústia.
Então, a mim clamarão, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, mas não me acharão.
Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do Senhor;
não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto, comerão do fruto do seu caminho e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o desvio dos simples os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará seguramente e estará descansado do temor do mal.

Provérbios 1:23-33